Arlete Menegatti

Através de muitos anos vivenciando a Medicina do Ambiente pude constatar o quanto o ser humano é interdependente do seu ambiente e do seu sistema familiar.

Por ser multidisciplinar, a Medicina do Ambiente me proporcionou a oportunidade de estudar e pesquisar diversas áreas de conhecimento, como o Paisagismo, a Geocromoterapia, Geobiologia, Radiestesia Radiônica, Terapia Floral, Aromaterapia, Feng Shui, além de muitas outras voltadas ao desenvolvimento humano.

Ao incluir o método de Constelações Sistêmicas na Medicina do Ambiente pude perceber o quanto ela o impulsiona e permite trazer à luz, alguns processos inconscientes que muitas vezes atuam no grupo familiar e empresarial sem sequer ser percebidos.

Hoje a Constelação tem uma demanda muito grande em minha vida profissional e, sempre com uma admiração muito antiga e um interesse crescente, busco além das formações em Constelação Sistêmica Familiar, me aprofundar nesse método tão especial e inovador através de vários cursos e seminários.

Minha atuação é diária nos atendimentos com Constelações Familiares em grupos e individuais.